Cuidados com a pele - Proteger.

Depois daquele post sobre limpar&tonificar a pele , hoje venho mostrar o produtinho que eu uso pra proteger minha pele do rosto:



Bloqueador Solar Facial Red Apple Oil Control FPS30: Esse protetor é indicado para peles mistas (que é o meu caso) a oleosas.
Confesso que quando comprei ele, foi pela embalagem, que por ser fosca e com um tom verdezinho pastel, me chamou muito a atenção e eu não resisti rsrs' Mas valeu super a pena.
O textura do protetor solar é densa e super sequinha. Você aplica de um lado do rosto, e enquanto passa do outro lado, ele já secou e foi completamente absorvido. Não segura a oleosidade o dia todo, mas melhora/retarda muuuito.
E o melhor, na minha opinião, é que ele não tem cheiro de protetor... ele cheira balinha de maçã verde *-*, mas não é enjoativo.
Custa cerca de R$30.00 e contém 60gr.

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário