Cuidados com a pele - Hidratar.

Olá meninas, sei que estou em falta com o blog, não vou me justificar de novo, até porque vocês já estão cansadas de saber o motivo né? Mas hoje vim mostrar os dois hidratantes que eu uso na minha pele e falar um pouquinho do que eu acho deles.

Base Hidratante FPS 15 da Avon: Parece um 3em1 né? Maas, não é beem assim rsrs. Primeiramente, apesar de gostar de cosméticos com FPS, eu não confio muito... então, mesmo usando esse produto, eu uso o protetor solar.
Falar que esse produto é uma base, é meio complicado, pois a cobertura é bem levezinha, e na minha opinião, não chega a ter cobertura de base. Mas mesmo assim eu a amoo e uso todos os dias pra ir pra escola, ou pra ir até o centro da cidade resolver alguma coisa rapidinha, pois ela uniformiza o tom da minha pele.
Quanto a parte do hidratante, eu gosto, mas acho que para pele secas ele é meio fraquinho e vai pedir um hidratante a mais. Mas para as meninas de pele mista a oleosa, é uma boa.
Resumindo, eu que tenho pele mista e sem necessidade de muitas correções, costumo chamá-la de "hidratante tonalizante", e uso todos os dias pra ir pra escola, já tentei trocar pra outros produtos mais "potentes" e não gostei do efeito. Então se você tem as mesmas necessidades que eu, pode se jogar, porque ela é bem legal.

Nívea Creme: Confesso que comprei esse "famoso hidratante Nívea do potinho azul" depois de ler várias resenhas ótimas dele pela blogosfera.
Mas comigo não funcionou :x além de não ser sequinho, se usado diariamente, deixa minha pele oleosa e até surgem espinhas. Mas como minha pele não é ressecada, e eu já uso a Base Hidratante da Avon, eu não tenho usado outro hidratante.
Eu faço o seguinte: passo o dia com o produto da Avon, e 2 vezes por semana, eu aplico esse cremezinho na hora de dormir para uma hidratação mais profunda... assim foi a única forma que consegui usá-lo sem me trazer malefícios.
Acredito que ele funcione melhor pra peles extra-seca a seca.

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário