Lápis labiais

Apesar de gostar muito do tipo de maquiagem “olho tudo, boca nada”, eu ando numa fase bem boca. Comprei muita coisa pra boca na viagem, coisa que com certeza não aconteceria em outra época, estou começando a gostar de bocas coloridas, estou perdendo o medo de sair por ai com um batom que não seja clarinho. Eu estava querendo muito um lápis de boca vermelho, como encontrei alguns bem baratinhos comprei de outras cores para experimentar. O post de compras relacionados a coisas para a boca vai ser dividido, nesse post eu vou mostrar pra vocês os lápis que comprei, na parte II mostro os batons. Comprei ao todo 4 lápis, são eles:
Rosé - Koloss



Na verdade eu ia comprar outro lápis da koloss, o Rosa antique, mas não tinha para vender, fiquei na vontade e acabei levando o Rosé que é um tom mais escuro que o Rosa antique. O rosé é um cor de boca com fundo marrom, tem duração muito boa e custou em torno de R$ 5,00.
- Jasmyne












Esse lápis da Jasmyne não adicionada nada de cor, só cintilância. Foi muito baratinho, acho que R$ 1,99, mais não compraria de novo, é mais durinho e como falei não aparece nada de cor, deixa um cintilância bem discreta.

Peonia - P&W












O Peonia é um rosa com certa cintilância, é um pouco durinho, mais é até digno, não me arrependo.

Vermelho Chines – P&W












Sou apaixonada por esse lápis, é super pigmentado, super macio e fica lindo na boca, não é muito hidratante, pelo contrário, é bem sequinho, mais com um hidratante por baixo tá tudo ok. Tem durabilidade muito boa. Sou até suspeita em falar dele, foi amor à primeira vista.
Os lápis da P&W custaram R$ 1,99.

Todos os lápis são bem sequinhos, é preciso usar um hidratante por baixo. O da Nívea é a minha opção. E a sua? Tem algum hidratante ou lápis bapho pra dividir?

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário