Dia dos namorados para os solteiros

12 de Junho está chegando e junto com ele todo burburinho sobre o dia dos namorados. Na televisão, a maioria dos comerciais falam sobre o dia, os amigos não param de falar o que vão dar pros namorados, toda aquela “muvuca” pré dia dos namorados te rodeia e você está ai solteira? Todos desejam estar junto da pessoa que ama, mais nem sempre é possível alcançar esse desejo. E ai? O que fazer se estiver solteira no dia dos namorados?
Primeiro você deve compreender que sua felicidade não depende de outra pessoa e sim, só de você, você precisa estar feliz consigo mesma, não fique esperando uma companhia para ser feliz, já parou pra pensar que é muita responsabilidade para uma pessoa só? Já não basta ela tentar ser feliz, vai ter que te dar toda felicidade que você não tem? Uma companhia é sim, muito bom, dividirmos momentos, estar com quem amamos é maravilhoso, mais não dependa dela para ser feliz, você pode ser feliz sozinha, você tem que ser feliz sozinha, quem vai querer namorar uma pessoa infeliz, que não se valoriza, nem ama a si mesmo? Aproveite a vida de solteira para se amar mais, invista em você.
Esse ano o dia dos namorados cai em um Domingo, você pode curtir esse dia com as amigas, vá dormir na casa delas, converse, assista filmes, faça um salão em casa, aproveite para pegá-las como cobaias, treine makes diferentes, durma até tarde... Procure curtir esse dia da melhor maneira possível, quem sabe você não passa o próximo dia dos namorados acompanhada?

Imagem

btemplates

1 comentários:

Malu disse... [Responder comentário]

Com certeza, assino em baixo!

Postar um comentário