Sombra Preta Felicittá Looks


Apesar de ter comprado muita coisa pra boca na viagem, eu amo aqueles looks “olho tudo, boca nada” normalmente minha maquiagem de festa segue esse estilo. Sai um dia para bater perna, decidida a comprar a sombra mais preta que eu encontrasse. Como já tinha visto em alguns blogs que a sombra unitária da vult era bem pretona fui direto no stand da vult, mas para minha decepção, não tinha a sombra para vender, foi ai que a vendedora me mostrou as sombras da Felicitta Looks, a alegria foi tão grande que eu quase levo todas pra casa, mais consegui me controlar e levei só a que estava nos meus planos, a preta.



De fato, a sombra é suuper preta, bem pigmentada mesmo, esfuma super bem, tem boa durabilidade, não esfarela e ainda por cima, tem preço amigo, R$3,90. A sombra tem leves brilhos, bem discreto e é a cor nº 13.

btemplates

1 comentários:

Lívia Neves disse... [Responder comentário]

Sombra maravilhosa. Nunca vi dessa marca por aqui, mas deu pra perceber que tem boa pigmentação. Realmente o preço é amigável.

Postar um comentário