Liss Progress da Kert.

Olá meninas, quanto tempo! Fui muito ausente nos últimos meses, mas estou de volta :D

Não vai ser tão fácil voltar a bloggar como antes, pois último ano do ensino médio, vestibular, a vida entrando no eixo ( isso parece ser ponto positivo, mas não foi fácil chegar até aqui rsrs' ), o psicológico começando a se preparar pra uma nova vida, ficar sem os pais, família, meus animais, morar em um lugar totalmente estranho já está mexendo com meus sentimentos :x mas tenho certeza que as meninas vão me ajudar e tudo vai dar certo!
Hoje estava olhando a página "quem escreve" e percebi que algumas coisa mudaram pra mim e pro blog também e por isso dei uma editada por lá.
Mas é a vida! Estou feliz com as mudanças, e depois de muito tempo, me sinto realizada e feliz por isso.
Maaaaaas vamos ao que interessa né?!?


Recebi da Kert, há uns 2 meses atrás a linha completa da Liss Progress pra testar. Me enviaram o shampoo, condicionador, temporary defrizz (termo-protetor), máscara, e o mousse.
Não ficou feliz quando testo um produto e não gosto do resultado. Mas estou aqui no blog pra falar a minha opnião verdadeira... independente se seja produto recebido de parceiros ou que eu mesma comprei.
Usei os produtos por quase 2 meses... o único que não testei, foi o mousse, mas vou fazer isso e venho contar pra vocês depois.

O QUE PROMETE: "A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.
À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.”

O QUE FAZ : Sinceramente, não deu o resultado que eu esperava... já li várias resenhas falando super bem dos produtos, mas pra mim não funcionou.
O shampoo limpou mas deixou com textura seca, o condicionador não amoleceu as cutículas, e a máscara tirou o frizz mas não hidratou e nem diminuiu o volume. O único produto que deu mais ou menos foi o termo-protetor, ele não pesou os fios , e na hora que passei ficou muito bom, mas depois (1 dia) a raiz ficou oleosa, e meu cabelo nunca foi oleoso!
Como disse, ainda vou usar o mousse e venho contar pra vocês.
Ainda tem cerca da metade de produto... vou passar pra minha cunhada testar e venho falar o que ela achou, pois cada cabelo é único!

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário