Coleção Rivka Cowgirls

Eu não sei vocês, mais sempre que assisto a novela da tarde eu fico babando no esmalte da Jade, que esmalte lindo é aquele?

Estava "perambulando" no twitter (@jubarbosap, segue lá) quando vi a coleção Cowgirls da Rivka, pra minha graaaande surpresa. A Rivka está com uma coleção nova a Coleção Rivka Cowgirls, com 12 cores metalizadas que estarão a venda na próxima semana.

    É só clicar na imagem que aumenta.
Reparei que  o esmaltes LUA é muito parecido com o da Jade. Apaixonei. Quero esse esmalte pra vender aqui na minha cidade!!! Já procurei as coisas da Rivka e não encontrei :( boa sorte a todas as meninas que encontrarem, fiquem ligadas, semana que vem tem pra vender. Peço a vocês leitoras, que se comprarem, enviem fotos pra gente colocar no blog ok? Adorarei ver as unhas de vocês (e os esmaltes também)
Não esqueçam de votar na nossa enquete.

btemplates

1 comentários:

Malu disse... [Responder comentário]

Eu adorei as cores apesar de não gostar tanto de metalizados, e nem de usar!

Morro de "mão de vaquisse" porque eu não tenho coragem de gastar dinheiro pra coisas de beleza, esmalte está no meio!

Postar um comentário