Hidratação Caseira .

Meninas , hoje eu fiz uma hidratação nos meus cabelos e ficou super bom .

Vou fazer uma listinha dos produtos que eu usei pra vocês .
Se seus cabelos estão pedindo por socorro essa é uma boa dica . Mas creio que pra cabelos oleosos não seja legal , pois pode piorar a oleosidade .


EU USEI :
- 2 colheres de máscara hidratante ( Novex 10 ativos em 1 R$15.00 )
- 1 colher de queratina líquida ( Niely Gold R$10.00 )
- 1 colher de óleo de tutano (
- 1/2 ampola de vitamina E ( Aroma do Campo R$4.00 )
- Shampoo : Bio Extratus ( Tutano R$13.00 )
- Condicionador : Bio Extratus ( Queravit R$15.00 )
- Creme termo-protetor (Elseve Reparação Total 5 R$8.00 )
- Sérum ( Nazca -Ravor R$9.00 )
- Reparador de pontas ( Avon Reparação Intensa R$16.00 )

COMO USEI :
Primeiro lavei os fios com o shampoo , depois apliquei a mistura dos 4 primeiros itens da lista . Deixei agir por 40 minutos com touca térmica . Enxaguei . Apliquei o condicionador e deixei agir por 1 minuto . Apliquei o creme protetor térmico e o sérum . Sequei com secador e passe a chapa 3 vezes em cada mecha . Apliquei 4 gotas do reparador de pontas .

O QUE ACONTECEU :
Hidratou muito os meus fios . Ameeei o resultado . Mas você deve levar em consideração que meus fios estão mega secos , então , repetindo , creio que pra cabelos oleosos não seja algo bom .


**PS: Já havia comentado do sérum da Nazca que eu usei nessa hidratação um vez na página antiga do blog , aqui , mas agora depois que eu fiz uma selagem nos meus fios o sérum deu um bom resultado ( junto com essa hidratação ) .

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário