Paleta 120 Cores A

Minha paleta de 120 cores chegou *-*

Clica na imagem pra ver a minha reação rs.
O produto saiu da China, (Sim, vem da China) e demorou 37 dias para chegar, para um produto que vem da china até que o prazo é bem razoável. O produto veio mega embalado, super protegido com plástico bolha e isopor.

Vocês podem perceber o cuidado para que não chegue nada quebrado. As sombras chegaram intactas, já a paleta deu uma quebradinha na lateral, coisa bem pequena, mais nada que uma colinha não resolvesse.
As cores realmente são lindas. Dentre as 120 cores algumas são opacas e outras com brilho, não sei se é impressão minha mais as cores com brilho me parecem mais pigmentadas do que as opacas. A paleta de 120 tem duas versões a versão A e a versão B, a minha é a A.  A diferença entre as duas não é tão gritante assim (minha opinião) a paleta B tem mais tons em Marrom e Rosa, mais cores “neutras” e a paleta A tem toda uma alma Drag Queen.
Fiz alguns swacthes pra vocês terem uma idéia da pigmentação, em breve farei um tutorial com ela.



(Não esquece, clica na imagem que aumenta)

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário