Avon em Portugal .

Meninas , todas vocês sabem que eu amo os produtos da Avon né ?

Mais ontem ... eu estava olhando a " brochure " de Portugal .
E confesso que fiquei com raiva da Avon Brazuca ! Tem taanta coisa fofa por lá *-*
Bem que eles podiam vender tudo aqui também né ?!?
Separei algumas fotos que me chocaram e me deixaram com uma graande inveja das portuguesas .
Foi difícil escolher só 5 , mais consegui :x
Clica que as imagens aumentam !










Não são coisas legais , diferentes e fofas ?
Olha a embalagem dos quartetos , e as cores *-* sem contar no delineador em gel e caneta ... isso mesmo , geel e caneeta !
As canetas sombras , os duos , quartetos , pinceis mega fofos , apontador , uma paleta de cores neutraa perfeita , e sem falar da linha ColorTrend que tem uma variedade enorme de delineadores e sombras .

Meninas , sei que falei que era apenas 5 fotos , mais achei mais essa aqui de um kit que eu apaixoonei :D
A Avon de Portugal tem uma linha ( acho que é edição limitada ) chamada Mark. que tem coisas maraaaas . Adorei tudo !


E vocês , também acham que esses produtinhos deveriam vir para o Brasil ?
Beijos .

btemplates

0 comentários:

Postar um comentário